Sindpol se reúne com técnicas da Seplag para tratar de isonomia e pagamento retroativo

Por Imprensa (terça-feira, 25/07/2017)
Atualizado em 25 de julho de 2017

A diretoria do Sindpol e integrante da Comissão da revisão do Plano de Cargos, Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) se reuniram com a chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelli Trindade, e a Assessora da Secretaria Ricarda Calheiros na manhã desta terça-feira (25), para tratar da questão da isonomia dos novos policiais civis.

A reunião teve caráter preliminar de apresentação de proposta sobre a isonomia dos novos policiais civis. No local, a assessora Ricarda Calheiros ressaltou que a maior conquista dos policiais civis foi o nível superior.

Uma nova reunião foi marcada para próxima quarta-feira (02), às 15 horas, na Seplag.

O encontro faz parte do compromisso firmado pelo secretário da Seplag, Fabrício Marques, na reunião ocorrida no dia 20 de julho.

20247531_1389501207770958_2174776032780391004_o 20248213_1389501211104291_3677207579208965828_o (1)
O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, listou todos os processos pendentes de pagamento retroativo dos meses de agosto, setembro e outubro de 2015. A chefe de Gabinete disse que irá se empenhar e entregar uma lista de conferência dos processos na próxima quarta-feira (02).