Sindpol solicita ajuda às vítimas das cidades afetadas pelas chuvas na Bahia

Por Imprensa (quarta-feira, 29/12/2021)
Atualizado em 29 de dezembro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol solicita ajuda financeira para as famílias atingidas pelas fortes chuvas nas regiões afetadas do Estado da Bahia.

De acordo com os dados enviados pelas prefeituras das cidades e pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec) da Bahia, já são 470 mil o número de pessoas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o sudoeste, sul e extremo sul da Bahia. Em todo o estado, já são 31.405 desabrigados e 31.391 desalojados.

A ação social do Sindpol tem o objetivo de arrecadar ajuda financeira dos policiais civis de Alagoas para a compra de alimentos não perecíveis, água, roupas, materiais de higiene e limpeza.

As doações financeiras vão para a conta poupança do
SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DA BAHIA
Banco Bradesco
Agência 03189
Conta Poupança 160500-3

Todo o dinheiro arrecadado pelo Sindicato da Bahia será usado para a compra de alimentos e donativos às famílias baianas desabrigadas.