Sindpol solicita ao deputado Ronaldo Medeiros interlocução com o governador

Por Imprensa (quarta-feira, 10/02/2021)
Atualizado em 10 de fevereiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu com o deputado estadual Ronaldo Medeiros, na tarde da terça-feira (09), para viabilizar a data da reunião de conclusão das negociações com o governador Renan Filho.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que o deputado sempre ajudou o Sindpol nos pleitos da categoria, sendo uma ponte junto ao Governo do Estado e no Legislativo alagoano.

No encontro, Ronaldo Medeiros informou ao Sindpol que viajará nesta semana, mas quando retornar irá se reunir com o governador, buscando sensibilizá-lo sobre as reivindicações da categoria, que luta há mais de três anos pela valorização.

O parlamentar se comprometeu a repassar o posicionamento do governador assim que ocorrer a reunião ainda neste mês de fevereiro.

Ricardo Nazário revela que a diretoria do Sindpol  está buscando apoio para que seja agendada a data de conclusão das negociações com Renan Filho.