Por Imprensa (segunda-feira, 20/02/2017)
Atualizado em 20 de fevereiro de 2017
A diretoria do Sindpol esteve, nesta segunda-feira (20), no Tribunal de Justiça de Alagoas, buscando se reunir com o presidente do órgão, Otávio Leão Praxedes.
O presidente do Sindpol, Josimar Melo, o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (Zé Carlos), e o vice-diretor Jurídico, Ricardo Nazário, acompanhado do advogado do sindicato Antonio Ferreira foram informados pela Assessoria do presidente que o desembargador estava viajando e só retornará na quinta-feira (23).
Ainda no Tribunal, o Sindpol procurou o Gabinete do vice-presidente do TJ-AL, desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, para entregar o comunicado da greve com a solicitação de que o Tribunal no sentido de que se realize a mediação do pleito dos policiais civis.
O Sindpol destaca o descumprimento do governo quanto ao reajuste salarial da categoria, que está sem aumento há quatro anos e é o terceiro pior piso salarial do país.
O presidente do Sindpol solicitou celeridade do Tribunal de Justiça quanto ao atendimento do pleito dos policiais civis.
A entidade sindical aguarda ainda nesta semana a realização de audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas.
O Sindpol foi fundado em 16 de maio de 1990, através do direito garantido na Constituição Federal de 1988.
R Guedes Gondim, 245, Centro, Maceió/AL CEP: 57020-260
Telefone: (82) 3221.7608 | 3336.6427
sindpol@sindpol-al.com.br