Sindpol solicita ao presidente do TJ/AL que a mediação da negociação

Por Imprensa (segunda-feira, 20/02/2017)
Atualizado em 20 de fevereiro de 2017

A diretoria do Sindpol esteve, nesta segunda-feira (20), no Tribunal de Justiça de Alagoas, buscando se reunir com o presidente do órgão, Otávio Leão Praxedes.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (Zé Carlos), e o vice-diretor Jurídico, Ricardo Nazário, acompanhado do advogado do sindicato Antonio Ferreira foram informados pela Assessoria do presidente que o desembargador estava viajando e só retornará na quinta-feira (23).

Ainda no Tribunal, o Sindpol procurou o Gabinete do vice-presidente do TJ-AL, desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, para entregar o comunicado da greve com a solicitação de que o Tribunal no sentido de que se realize a mediação do pleito dos policiais civis.

O Sindpol destaca o descumprimento do governo quanto ao reajuste salarial da categoria, que está sem aumento há quatro anos e é o terceiro pior piso salarial do país.

O presidente do Sindpol solicitou celeridade do Tribunal de Justiça quanto ao atendimento do pleito dos policiais civis.

A entidade sindical aguarda ainda nesta semana a realização de audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas.

16797176_1225911590796588_3703873288575197029_o 16835725_1225911587463255_7999338924912687487_o