Sindpol solicita celeridade nas implantações de processos da ação da majoração à Seplag

Por Imprensa (quinta-feira, 9/11/2023)
Atualizado em 9 de novembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve nesta quinta-feira (09), na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), para solicitar celeridade na implantação dos processos administrativos da ação da majoração da carga horária, autorizados pela Procuradoria Geral do Estado – PGE.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a preocupação da diretoria do Sindpol é que os processos, autorizados pela PGE, sejam implantados o mais rápido possível, tendo em vista que as demandas no órgão aumentam no final de ano.

O presidente do Sindpol, o diretor Financeiro, Carlos José, o diretor de Esporte, Fernando Amorim, e o advogado Pedro Andrade fizeram a solicitação à Chefe do Gabinete da Seplag, Clara Valença. Ela informou que vai fazer o levantamento sobre onde cada processo se encontra para agilizar a implantação.

O advogado do Sindpol Pedro Andrade ressalta que o trabalho do Sindicato visa a efetivação desses processos ainda neste mês de novembro.