Sindpol solicita direito de resposta ao site CadaMinuto
Matéria do Blog do Celio Gomes distorce informações sobre salários de policiais civis

Após matéria do blog do jornalista Célio Gomes ser publicada no portal de notícias CadaMinuto, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol (Sindpol), acompanhada do setor Jurídico, esteve no local para solicitar o direito de resposta.
A matéria do Blog distorce as informações sobre salários dos policiais civis e joga a população contra a categoria.
A diretoria do Sindpol foi bem recebida pela redação do CadaMinuto, que se comprometeu em divulgar uma nota de resposta na primeira página no site. A diretora de redação explicou que o blog é tolamente independente da redação do CadaMinuto e para veicular a resposta no blog, é necessário judicializar ação.
O advogado do Sindpol, Pedro Andrade, destacou que além da judicialização, verá a possibilidade de pedir a reparação por danos morais ao Sindpol.