Sindpol solicita direito de resposta ao site CadaMinuto
Matéria do Blog do Celio Gomes distorce informações sobre salários de policiais civis

Por Imprensa (sexta-feira, 14/02/2020)
Atualizado em 14 de fevereiro de 2020

Após matéria do blog do jornalista Célio Gomes ser publicada no portal de notícias CadaMinuto, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol (Sindpol), acompanhada do setor Jurídico, esteve no local para solicitar o direito de resposta.

A matéria do Blog distorce as informações sobre salários dos policiais civis e joga a população contra a categoria.

A diretoria do Sindpol foi bem recebida pela redação do CadaMinuto, que se comprometeu em divulgar uma nota de resposta na primeira página no site. A diretora de redação explicou que o blog é tolamente independente da redação do CadaMinuto e para veicular a resposta no blog, é necessário judicializar ação.

O advogado do Sindpol, Pedro Andrade, destacou que além da judicialização, verá a possibilidade de pedir a reparação por danos morais ao Sindpol.