Sindpol solicita informações dos policiais civis ativos e aposentados à Delegacia Geral

Por Imprensa (segunda-feira, 16/03/2020)
Atualizado em 16 de março de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicitou informações ao Supervisor Executivo de Valorização de Pessoas da Delegacia Geral da Polícia Civil, Vanderi Ferreira Junior, por meio do Ofício nº 53/2020 – Sindpol.

No documento, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita informações sobre a quantidade de efetivo dos policiais civis, escrivães e delegados ativos; quantidade do efetivo dos policiais civis, escrivães e delegados inativos; quantidade de policiais civis que estão na Classe A, B, C, D, E, F e Níveis I, II, III e IV; valor dos gastos mensais e anual do adicional noturno e verba de alimentação.