Sindpol solicita reunião com cada deputado estadual de Alagoas para tratar da Pauta de Reivindicações da categoria

Por Imprensa (sexta-feira, 4/10/2019)
Atualizado em 4 de outubro de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) encaminhou ofício a todos os 27 deputados estaduais de Alagoas, solicitando audiência para tratar da Pauta de Reivindicações que contém 12 itens, entre ou principais pleitos: Aumento do Piso Salarial, Periculosidade, Verba de Vestimentas, Lei Orgânica da Polícia Civil com Carreira Única e Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) da Parte Permanente.

Os ofícios foram entregues aos deputados estaduais: Ângela Garrote, Antonio Albuquerque, Breno Albuquerque, Bruno Toledo, Cabo Bebeto, Cibele Moura, Davi Davino Filho, Davi Maia, Dudu Ronalsa, Fátima Canuto, Flávia Cavalcante, Francisco Tenório,  Galba Novaes, Gilvan Barros Filho, Inácio Loiola, Jairzinho Lira, Jó Pereira, Léo Loureiro, Marcelo Beltrão, Marcelo Victor, Marcos Barbosa, Olavo Calheiros, Paulo Dantas, Ricardo Nezinho, Silvio Camelo, Tarcizo Freire, Yvan Beltrão.