Sindpol solicita reunião com juiz José Cicero Alves da Silva

Por Imprensa (quinta-feira, 30/03/2023)
Atualizado em 30 de março de 2023

Majoração da carga horária

O presidente do Sindicato dos Policias Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, e o Diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, protocolaram ofício na terça-feira (28), solicitando uma reunião com o presidente das Turmas Recursais da 1º Região, juiz José Cicero Alves da Silva. Os dirigentes foram recebidos pelo secretário do magistrado, Michael Assunção Couto.

O objetivo do encontro é transmitir ao magistrado o clamor da categoria, que está insegura com a decisão da PGE de não receber as intimações da forma como a Turma Recursal, corretamente vem procedendo. A decisão de oficializar um pedido de reunião com o juiz José Cicero Alves da Silva aconteceu após encontro do Sindpol com o Subprocurador-Geral, Evandro Pires.

“O Sindpol irá transmitir ao juiz qual vem sendo o posicionamento da Procuradoria do Estado, bem como externar para o Presidente da Turma Recursal a preocupação da categoria com a morosidade dos novos cumprimentos das ordens judiciais. Todas essas solicitações são para que as implantações das majorações da carga horária voltem ao seu curso normal. Essa é a prioridade do Sindpol”, esclarece o presidente Ricardo Nazário.