Sindpol solicita urgentemente doação de sangue para pai do PC Climério Bertoldo da Silv

Por Imprensa (sexta-feira, 1/07/2022)
Atualizado em 1 de julho de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicita urgentemente a doação de sangue, de qualquer tipo sanguíneo, para o pai do policial civil Climério Bertoldo da Silva, o senhor José Custódio da Silva.

José Custódio da Silva, de 83 anos, realizará uma cirurgia no fêmur, que está fraturado. A cirurgia será realizada no Hospital de Coruripe Carvalho Beltrão, na próxima quarta-feira (06).

Os doadores devem procurar o banco de sangue Hemoal Maceió, devendo informar o nome do pai do policial, José Custódio da Silva no ato da doação.

O policial civil Climério Bertoldo agradece, desde já, os colegas policiais civis