Sindpol solicita urgentemente doação de sangue para PC Alvinar José dos Santos

Por Imprensa (quarta-feira, 11/05/2022)
Atualizado em 11 de maio de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicita urgentemente a doação de sangue, especialmente do tipo 0- (negativo), ou de qualquer tipo sanguíneo para o policial civil Alvinar José dos Santos.

Alvinar José, de 62 anos, trabalha no 5º DP e irá passar por uma cirurgia cardíaca na segunda-feira (16). Ele precisa urgentemente de doação de sangue.

Os doadores devem procurar o banco de sangue da Santa Casa de Maceió, devendo informar o nome do policial no ato da doação.

Alvinar José informa que o tipo sanguíneo 0- é difícil de encontrar, por isso, mesmo que o doador desse tipo sanguíneo não possa realizar a doação até segunda-feira (16), poderá realizá-la em outro dia para repor o banco de sangue do hospital.

O policial civil agradece, desde já, os colegas policiais civis.