Sindpol trata do descumprimento da negociação com o presidente do TJ

Por Imprensa (quarta-feira, 4/05/2016)
Atualizado em 4 de maio de 2016

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou a se reunir com o presidente do Tribunal de Justiça, Whashington Luiz, nesta quarta-feira, para pedir intermediação com o Governo, depois que reduziu proposta e não apresentou prazo para implantação do piso salarial da categoria.

Na reunião, o presidente do Tribunal de Justiça, Whashington Luiz, garantiu que entrará em contato com o governador Renan Filho, e dará resposta o mais rápido possível a diretoria do Sindpol.

O presidente do Sindpol Josimar Melo, pontuou que a categoria não confia mais no governo, depois do não cumprimento do que foi acordado na reunião de conciliação, que isso revoltou ainda mais os policiais civis.

O Sindpol irá repassar as informações aos policias civis na assembleia geral de avaliação da greve, marcada para esta quarta-feira (04), às 14 horas, no Clube de Engenharia de Alagoas, localizado na Rua Cap. Samuel Lins, 11, no bairro do Farol, em Maceió. Na assembleia, a categoria definirá o rumo da greve.

download (1) download (2) download