Sindpol trata do valor das gratificações com chefes de operações e cartórios da Polícia Civil

Por Imprensa (quarta-feira, 19/07/2023)
Atualizado em 19 de julho de 2023

Devido a publicação da lei delegada onde mais uma vez não houve o reajuste da gratificação de chefia por parte do governo do Estado, os chefes de operações e de cartórios da Polícia Civil de Alagoas reuniram-se com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, e o vice-presidente, Jânio Barbosa, na sede do sindicato, nesta terça-feira (18/07).

Durante a reunião foi discutido que havia a expectativa do reajuste na edição da Lei Delegada por parte do Governo do Estado, o que não ocorreu. “Essa negativa despertou a frustração entre os colegas”, informou o dirigente sindical.

Para tratar da questão, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, entrou em contato com o delegado-geral, Gustavo Xavier, solicitando uma reunião, que foi agendada para a próxima segunda-feira (24/07), às 14 horas, na Delegacia Geral, em Jacarecica.

O dirigente convida todos os chefes de operações e cartórios a estarem presentes na Delegacia Geral para buscar uma solução para o impasse.