Sindpol trata dos deslocamentos dos PCs nos transportes intermunicipais com diretor-presidente da Arsal

Por Imprensa (quarta-feira, 28/08/2019)
Atualizado em 28 de agosto de 2019

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol esteve, na tarde desta quarta-feira (28), com o diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos – Arsal, Ronaldo Medeiros, para tratar dos deslocamentos dos policiais civis nos transportes intermunicipais.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, iniciou a reunião explicando ao gestor da Arsal que obteve a informação extraoficial de que as empresas de ônibus intermunicipais vão suspender o transporte dos policiais civis. “De acordo com essa informação, procuramos a Arsal já que também é a agencia reguladora de transportes”.

Após a explanação do dirigente, o diretor-presidente da Arsal revelou que haverá uma reunião com as empresas de ônibus intermunicipais. Ronaldo Medeiros garantiu que tratará da pauta do Sindpol na reunião.

Homenagem
Aproveitando o encontro, os diretores dos Sindpol, Carlos José, Edeilto Gomes, Fernando Amorim, Edmilson Mororó, Etélio Charles Malta, Fernando Lourenço além do presidente Ricardo Nazário, entregaram uma placa dos 29 anos de fundação do Sindpol, homenageando Ronaldo Medeiros pela importante atuação em benefício da categoria dos policiais civis de Alagoas na sua gestão como deputado estadual.