Sindpol valoriza os PCs aposentados com a entrega de troféus de homenagem

Por Imprensa (sexta-feira, 29/07/2022)
Atualizado em 2 de agosto de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está entregando troféus de homenagem aos policiais civis aposentados pelos serviços prestados à sociedade, pelas lutas e conquistas da categoria.

Na quarta-feira (27), o Sindpol esteve na casa dos policiais civis aposentados Eloi Francisco S dos Santos, de 94 anos, José Alves do Nascimento, de 82 anos e Marcos Wilson Ferreira Lustoza de 62 anos.

O presidente em exercício do Sindpol, Jânio Vieira, destaca que a atual gestão busca valorizar os policiais aposentados, entregando o troféu de homenagem e o livro “Sindpol-AL: a história do sindicato que derrubou um governador”, que conta a história da fundação do Sindpol.

Jânio Vieira informou para os policiais aposentados sobre os benefícios da sindicalização, revelando os descontos com os convênios, atendimento com a assessoria jurídica, as atividades no Clube Social Sindpol, a festa de confraternização com os sorteios de prêmios, entre outros eventos, realizados pelo Sindicato em prol dos sindicalizados e seus dependentes.

E o mais importante, foi o presidente exercício ressaltar que a diretoria reconhece a importância dos policiais civis aposentados para o Sindpol e para a sociedade, ressaltando a luta pelos direitos, a exemplo dos reajustes salariais serem extensivos aos policiais aposentados.

Dando continuidade às homenagens, o presidente em exercício e diretores entregaram os troféus na sede do Sindpol, aos policiais aposentados Edmilson Gomes da Silva, de 69 anos, José Manoel dos Santos, Fernando Antônio Ângelo Silva, Inaldo Mario Vieira dos Santos, Jeferson Manoel dos Santos, José Cícero dos Santos, Eronildo Lins Tavares, Paulo Jose Alves da Silva, Manoel Pereira Martins, de 74 anos, Jairo Rodrigues dos Santos, de 83 anos. O Sindpol também visitou o policial civil aposentado Vanderi Ferreira de Lima.

O Sindpol pretende entregar a todos(as) os(as) policiais civis aposentados(as) os troféus de homenagens.