Sindpol vence amistoso com Master de Anadia

Por Imprensa (quarta-feira, 7/06/2023)
Atualizado em 7 de junho de 2023

Jogo promove a interação entre policiais civis e população do interior

A equipe do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) venceu o jogo com a equipe Master de Anadia por 3 a 0, realizado na cidade de Anadia, no dia 21 de maio.

Os gols da equipe do Sindpol foram de Paulo Túlio, Arnaldo e Juarez. A participação do Sindpol no jogo foi a convite recebido pelo policial civil Dué.

O vice-diretor de Esporte do Sindpol, Edvaldo Vieira, que também participou do jogo, disse que foi um evento esportivo de cunho social. “Uma partida amistosa para alargar as amizades entre os policiais civis e a população local, patrocinado pelo Sindpol”, esclareceu o dirigente.

De acordo com ele, a Polícia Civil não se resume no combate ao crime, mas também preza pelo contato urbano, com a seleção de funcionários públicos do Estado e do Município. “Esse momento também serve como terapia para os policiais civis da ativa e aposentados, que buscam o bem-estar e saúde física e mental”.