Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol Vida Saudável e Jogos da Integração fazem parte da programação voltada à saúde. Participe!

Por Imprensa (terça-feira, 12/01/2021)
Atualizado em 12 de janeiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza da programação semanal saudável para os policiais civis com o projeto Sindpol Vida Saudável (treinamento funcional), nas terças e quintas-feiras, e dos Jogos da Integração (futebol) nas quartas-feiras e sábados.

Todas as atividades esportivas são voltadas para o bem-estar, melhoria da saúde e combate ao estresse, proporcionando também a integração entre os policiais civis.

Com os exercícios, o policial fica mais disposto, feliz e com alta-estima. Entre os benefícios, estão a redução da gordura corporal, melhoria dos sistemas imunológico, digestivo, nervoso, muscular, esquelético, endócrino e respiratório.

Exame médico
O Sindpol orienta a realização do exame médico, que atesta se o policial está apto ou não à prática da atividade física. É importante apresentar o resultado médico aos dirigentes responsáveis pelos eventos do Sindpol.

Programação Semanal:
Sindpol Vida Saudável
Terça e quinta
Das 16 às 17 horas, em frente ao Memorial Teotônio, Praia de Pajuçara

Jogos da Integração
Quarta
Das 19 às 21h – Clube do Sargento – Trapiche, Maceió
Sábado
Das 8 às 11h – Clube Social Sindpol – Marechal Deodoro

Propostas
A diretoria do Sindpol informa que está aberta para promover outras atividades esportivas que os sindicalizados queiram propor, bastando apenas entrar em contato com os dirigentes do Sindicato.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS