Sindpol Vida Saudável retorna a partir da terça (08). Participe!

Por Imprensa (sexta-feira, 4/09/2020)
Atualizado em 4 de setembro de 2020

O projeto Vida Saudável, do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), retorna as atividades de treinamento funcional a partir da terça-feira (08), após a liberação da prática de esportes individuais e coletivos pela Prefeitura de Maceió-AL, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

Pelas normas do Decreto Nº. 8.950/2020, é obrigatório o uso de máscaras; distanciamento social mínimo de dois metros, sem contato físico direto na orla e nas praças.

O Vida Saudável ocorrerá todas as terças-feiras e quintas-feiras, na Praia de Pajuçara, em frente ao Hotel Enseada, às 16 horas.

Novidade – Live do Vida Saudável

Na quinta-feira (10), os policiais civis e aposentados, que estão impossibilitados de comparecer as atividades do Vida Saudável na Pajuçara, poderão acompanhar as atividades pelo Youtube do Sindpol-AL.

A cobertura ao vivo é uma nova novidade para a categoria, em casa, com os familiares e amigos, poderão realizar os exercícios físicos e melhorem sua qualidade de saúde física e mental, além do combate ao estresse.