Sindpol Vida Saudável terá transmissão ao vivo nesta quinta (10). É hora de exercitar-se!

Por Imprensa (quarta-feira, 9/09/2020)
Atualizado em 11 de setembro de 2020

O projeto Sindpol Vida Saudável inova para atender a família policial civil. Todas as quintas-feiras, os policiais civis e aposentados, que estão impossibilitados de comparecer ao Vida Saudável na Pajuçara, das 16 às 17 horas, poderão acompanhar as atividades pelo Canal do Sindpol-AL no Youtube, acessando o link: https://youtu.be/eTVtFA7n8Ww.

Em casa, os policiais civis, seus familiares e amigos poderão acompanhar as atividades do treinamento funcional para cuidar da saúde e do bem estar.

O Sindpol Vida Saudável voltou a funcionar após a liberação da prática de esportes individuais e coletivos pela Prefeitura de Maceió-AL por meio do Decreto Nº. 8.950/2020, que determina o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social mínimo de dois metros sem contato físico direto na orla e nas praças.

O Vida Saudável ocorre todas as terças-feiras e quintas-feiras, na Praia de Pajuçara, no Memorial Teotônio Vilela, às 16 horas.