Sindpol visita as regionais do sertão de Alagoas para esclarecer dúvidas sobre o PCCS

Por Imprensa (terça-feira, 10/06/2014)
Atualizado em 10 de junho de 2014

O Sindpol está fazendo visita as delegacias regionais e da Capital para entregar o jornal que esclarece as dúvidas sobre o Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS).

Os dirigentes do Sindpol Josimar Melo, Carlos José e Edeilto Gomes estiveram, nos dias 3 e 4 de junho, na região do sertão de Alagoas, visitando as regionais de Batalha, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios. Em todas as delegacias, o Sindpol constatou a superlotação de presos e as precárias condições estruturais dos prédios.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, comunica que está cobrando dos gestores a retirada dos presos e a melhoria das condições de trabalho.

A entidade sindical objetiva visitar todas as delegacias regionais e delegacias de Maceió.