Sindpol visita Febrafisco para tratar a Reforma Tributária

Por Imprensa (sexta-feira, 27/10/2023)
Atualizado em 27 de outubro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, representado pelo presidente Ricardo Nazário e pelo diretor administrativo Adriano Gama, realizou uma visita à Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária – Febrafisco para informar sobre o andamento da Reforma Tributária no Congresso.

Preocupado com a Reforma Tributária e seus possíveis impactos nas receitas, bem como no aumento de impostos e tributos, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressaltou a importância de buscar informações que possam alinhar estratégias em defesa do serviço público.

“A reforma pode resultar na redução da arrecadação do Estado e, se isso acontecer, pode não haver recursos para, por exemplo, a reposição da inflação”, alertou.

O Sindpol foi recebido pelo presidente da Febrafisco, o alagoano Marcos Sérgio da Silva Ferreira Neto, que explicou que todas as entidades de nível federal estão trabalhando e acompanhando de perto a questão da Reforma Tributária, a fim de evitar prejuízos para os estados e municípios.