Sindpol visita o policial civil Zé Lobinho, que se recupera de tiro levado durante operação policial
Zé Lobinho foi alvejado com um tiro no pescoço em uma operação policial em Delmiro Gouveia

Por Imprensa (sexta-feira, 22/01/2021)
Atualizado em 22 de janeiro de 2021

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitaram na quarta-feira (20), o policial civil Zé Lobinho que foi atingido por arma de fogo durante operação policial no bairro Ponto Chique, na cidade de Delmiro Gouveia, em 11 de janeiro. Infelizmente, o projétil ficou alojado nas costas.

Zé Lobinho ficou muito feliz com a visita do Sindpol. O 1º Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, informa que o companheiro policial civil está se recuperando em sua residência em Delmiro Gouveia.

O projétil está alojado nas costas do policial civil, e não vai ser retirada. “Após ter total recuperação, ele passará por nova perícia médica, exames e consultas para ver quais os procedimentos médicos que serão ainda realizados.

“Zé Lobinho está bem e com excelente recuperação. O Sindpol se colocou à disposição para ajudar o companheiro policial civil no que for preciso, mas o policial disse que já estava recebendo o tratamento adequado e se recuperando”, informou Bartolomeu.

Zé Lobinho também agradeceu ao presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, que entrou em contato com sua esposa, preocupado com o seu estado de saúde.