Sindpol volta a Santana do Ipanema levando donativos às famílias desabrigadas

Por Imprensa (quarta-feira, 8/04/2020)
Atualizado em 8 de abril de 2020

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) entregaram os donativos, recolhidos dos policiais civis, para as famílias desalojadas e desabrigadas da cidade Santana do Ipanema.

Na entrega das doações, que aconteceu no sábado (04), no Centro Bíblico de Santana do Ipanema, o diretor Administrativo do Sindpol, Adriano Gama, informou que o Sindicato foi calorosamente recepcionado pelo Padre Clejean, Coordenador de Arrecadação e Distribuição dos donativos da Paróquia de Santana do Ipanema, que elogiou a solidariedade do Sindicato e dos policiais civis à população.

Adriano Gama revela ainda que as vítimas das enchentes de Santana do Ipanema estão recebendo a cooperação de mais de 200 voluntários, e que a ajuda vem de vários lugares, principalmente dos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e outras regiões, a exemplo do cantor sertanejo Gusttavo Lima que intermediou a entrega de duas toneladas de frango pela empresa Frango Favorito para a cidade.

Além de Adriano Gama, o diretor do Sindpol Fernando Lourenço e Charles Matias (doador de várias cestas básicas à campanha do Sindpol) estiveram na cidade para fazer a entrega das doações.

O Sindpol já havia entregue 40 cestas básicas no dia 27 de março, no Centro Bíblico de Santana do Ipanema.