Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sob ameaça de interdição, Delegacia Geral muda local da Regional de Palmeira dos Índios

Por Imprensa (quinta-feira, 24/11/2011)
Atualizado em 24 de novembro de 2011

Data: 17/11/2011


Com a ameaça de interdição da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios pelo Sindpol, a Delegacia Geral se apressou e fez a mudança da Regional para um novo prédio que estava com as obras concluídas.


Os diretores do Sindpol chegaram a Palmeira dos Índios, na manhã desta quinta-feira (17), para interditar o local, quando constatou a mudança da regional ocorrida na noite do dia anterior. Para o Sindpol, foi uma vitória da categoria que há anos estava em um prédio que não oferecia as condições mínimas para manter a permanência dos policiais e da população.


Mesmo assim, a diretoria do Sindpol colocou uma faixa de `interditada’ em frente ao prédio da antiga regional e um cadeado, fechando de vez a delegacia.


Embora o novo prédio não ofereça ainda as instalações adequadas, o presidente do Sindpol, Josimar Melo, esclareceu que a preocupação do sindicato era com a saúde do policial devido às condições insalubres do local.


Josimar Melo destacou que os policiais civis devem ignorar qualquer tipo de decisão no sentido de que eles voltem à antiga regional. Caso aconteça, os policiais devem acionar imediatamente o Sindpol.


Esse trabalho do sindicato não vai parar por aí. O Sindpol pretende interditar outras delegacias que apresentam os mesmos problemas da antiga Regional de Palmeira dos Índios.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS