Solidariedade: Criança autista de 8 anos precisa de ajuda financeira para a compra de medicamento

Por Imprensa (terça-feira, 5/12/2023)
Atualizado em 5 de dezembro de 2023

A família do menino João Miguel Peixoto Buique, de 8 anos, diagnosticado com autismo (Transtorno do Espectro do Autismo), nível suporte 3, necessita de ajuda financeira para dar continuidade ao tratamento, que tem um custo superior a R$ 2.500,00 com medicamentos.

João Miguel iniciou, há dois meses, o uso do medicamento Canabidiol Prati-Donaduzzi 200 mg/ml que custa R$ 2.100,00 e é adquirido em uma farmácia parceira. A família já observou resultados positivos com o tratamento. No entanto, o medicamento é de uso contínuo e não pode ser interrompido, sendo necessário um frasco por mês. A criança toma 0,5ml a cada 12 horas. Além disso, ele também faz uso concomitante do Arpejo, que custa R$ 400, e de Neuleptil.

Paralelamente aos medicamentos, João Miguel realiza terapias diárias com profissionais de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia e Fisioterapia, além do acompanhamento com o pediatra e com o neurologista.

Doação

Para contribuir com o tratamento do menino João Miguel, a família disponibiliza duas contas de PIX, veja:

– CPF: 04606661429 – Nubank

– Telefone: 82996004780 – Banco do Brasil.

Em nome de Thiago Vieira Buique

Para mais informações, é necessário entrar em contato com o pai do garoto: Thiago Vieira Buique através do celular: 82 9960.04780.