Superintendente do Porto se coloca à disposição para negociar

Por Imprensa (quinta-feira, 13/03/2014)
Atualizado em 13 de março de 2014

A Superintendente do Porto de Maceió, Roseane Beltrão, recebeu a diretoria do Sindpol e policiais do Comando da Operação Padrão, na tarde da quinta-feira (13), em seu gabinete no Porto de Maceió.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, esclareceu que a vigília é um protesto contra a isenção de impostos aos usineiros, no valor de R$ 7 milhões ao mês, por meio dos decretos 23.115/2012, 23.116/2012 e 23.117/2012, não tendo nada a ver com a administração, com a Petrobras e outras empresas.

A superintendente disse que nenhum secretário irá resolver o pleito dos policiais civis, apenas o governador Téo Vilela. “Eu já fiz contato com ele. Disse que ele tinha que apresentar uma proposta a categoria. Eu me coloco à disposição para intermediar a negociação e para sensibilizar o governador”, declarou.

Roseane Beltrão informou que vem sendo pressionada para acionar a Polícia Federal e a Marinha, mas que prefere o diálogo com a categoria.

Ela solicitou a flexibilidade na atividade dos policias civis com entrada das carretas, em destaque, de transporte de combustível, pois, segundo ela, os postos já estavam ficando sem reserva.

Na ocasião, o Sindpol apresentou a pauta de reivindicações da categoria e agradeceu o apoio dado pela administração do Porto aos policiais civis.