Suporte Saúde fará ação preventiva com Clínico Geral e sorteio nesta sexta (12) na sede do Sindpol. Participe!

Por Imprensa (quarta-feira, 10/08/2022)
Atualizado em 10 de agosto de 2022

Em comemoração ao Dia dos Pais

A Suporte Saúde realizará uma ação preventiva de saúde com serviços gratuitos de cuidados e prevenção à saúde com médico, na especialidade de Clínico Geral. Haverá consulta médica, teste rápido de glicemia e aferição de pressão arterial, na sede do Sindpol. O ação será das 9 às 13 horas, nesta sexta-feira (12), para os policiais civis e seus familiares, participem!

Sorteio

A Suporte Saúde também sorteará uma cesta com produtos da Hinode em comemoração ao Dia dos Pais para os sindicalizados que aderiram ao plano ou adquiriram os produtos da Hinode.

O convênio com o Sindpol a Suporte Saúde beneficia os sindicalizados com cobertura ambulatorial sem limites de idades com preço acessível.

O Suporte Saúde cobre desde os exames mais simples até o mais complexo, dependendo das carências. Urgência e emergência é no Hospital Alvorada, na Rotary, antigo Hospital Humanite. Urgência odontológicas na clínica Neo.

O Suporte Saúde fica localizada na Rua José da Silveira Camerino, 880, sala 106, Farol. Para maiores informações, entre em contato com Ivanilda Balbino, através do telefone: 82 9 9982 5423.