Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

TRE convoca nascidos em fevereiro e anuncia novos postos

Por Imprensa (quarta-feira, 27/07/2011)
Atualizado em 27 de julho de 2011

O juiz Maurílio Ferraz, que substitui Paulo Zacarias na coordenação do recadastramento biométrico em Maceió, convocou os eleitores nascidos no mês de fevereiro para proceder ao recadastramento a partir desta terça-feira, dia 19. De acordo com Ferraz, o recadastramento dos nascidos neste mês deve prosseguir até 31 de agosto.


Maurílio Ferraz também anunciou a entrada em funcionamento de mais um posto para atender os eleitores da capital. Após o posto itinerante da Adefal, que deverá realizar o recadastramento de cerca de seis mil eleitores portadores de necessidades especiais, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) anunciou a abertura do posto localizado no bairro de Bebedouro, na Praça Lucena Maranhão, já a partir da próxima sexta-feira, dia 22.


A justiça eleitoral ainda prevê a abertura de novos postos no Tabuleiro do Martins, em local a ser definido, e no bairro de Cruz das Almas, em uma faculdade particular. A previsão do TRE/AL é de que a cada 15 dias um posto entre em funcionamento na capital alagoana.


 Cláudia Galvão /Alagoas24Horas

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS