Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Três bancos são alvo de criminosos em Alagoas nesta sexta-feira

Por Imprensa (sexta-feira, 13/07/2012)
Atualizado em 13 de julho de 2012

Três agências bancárias foram alvo de criminosos entre a madrugada e o início da manhã desta sexta-feira (13). Em Mar Vermelho, bandidos invadiram uma agência do Bradesco, explodiram um caixa eletrônico e trocaram tiros com a Polícia Militar. Em Batalha, o gerente do Banco do Brasil foi feito refém por criminosos que tentaram abrir o cofre da agência. E em Canapi, o Banco do Brasil foi invadido, mas o roubo não foi concretizado.

No município de Mar Vermelho, os assaltantes usaram uma caminhonete para fugir com o dinheiro roubado após a explosão de um caixa eletrônico. A polícia percebeu a movimentação do bando e foi recebida à bala quando se aproximou da agência do Banco Bradesco, que fica no Centro do município.

Na cidade de Batalha, o gerente do Banco do Brasil foi sequestrado nessa quinta-feira (12) à noite por homens armados quando seguia para o município de Arapiraca, onde reside. Além dele, um grupo de estudantes – que viajava em uma van – foi abordado pelo bando. Os criminosos tentaram obrigar o gerente bancário a abrir o cofre da agência e entregar o dinheiro que havia no local, mas a polícia conseguiu evitar o roubo.

Conforme militares do 7º Batalhão, o gerente teria sido obrigado a ir até a sede da agência, na manhã desta sexta-feira (13), para fazer o saque. No entanto, um popular teria percebido a ação e acionado a polícia. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e, por volta das 8h, cercaram o banco.

As informações iniciais, levantadas pela equipe da Gazetaweb, dão conta que os criminosos enviariam um táxi para recolher o dinheiro. Apesar do susto, o capitão George, do 7° BPM, garantiu que a situação foi contornada sem prejuízos.

No município de Canapi, também na madrugada desta sexta-feira, outra tentativa frustrada de roubo a banco foi registrado. A quadrilha chegou a invadir a agência do Banco do Brasil e cortar o sinal das câmeras de monitoramento do banco, mas não conseguiu concluir o roubo e fugiu.

David Lucena – Gaztaweb

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS