Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Três policiais feridos em explosão já foram liberados

Por Imprensa (sexta-feira, 21/12/2012)
Atualizado em 21 de dezembro de 2012

Dos quatro policiais que ficaram feridos após a explosão ocorrida na Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), três deles já foram liberados e um permanece em observação no Hospital Geral do Estado (HGE). Carlos César Silva, Amanda Daniela e Luiz César receberam alta médica após terem sido atendidos e Genival Maurício continua na unidade.

Na manhã desta sexta-feira (21), o secretário estadual de Defesa Social, Dário César, informou que Genival Maurício não sofre nenhum risco, enquanto que os outros policiais também tiveram ferimentos leves.

“Pelas informações que obtivemos no Instituto Médico Legal, a agente Maria Amélia faleceu por asfixia, por conta do soterramento. Agentes da Radiopatrulha, que foram os primeiros a chegar ao local, começaram a retirar os escombros, mas mesmo após os esforços do Corpo de Bombeiros, não houve tempo para resgatá-la”, explicou.

Ainda segundo o secretário, nesta quinta-feira, toda a agenda oficial da Secretaria de Defesa Social e do Governo do Estado foi cancelada. “Hoje teríamos uma agenda festiva, por conta da inauguração de um novo presídio, e a chegada de mais um helicóptero. Entretanto, após esse desastre, o governador ligou para o ministro da Justiça, para solicitar que fosse adiada, porque não há clima nenhum para celebração”, relata.

A agenda, portanto, foi modificada para mais visitas ao HGE e para a cerimônia fúnebre da agente que faleceu na explosão.

Gazetaweb

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS