Último jogo da semifinal da Copa será neste sábado. Veja a retrospectiva dos jogos

Por Imprensa (quarta-feira, 3/12/2014)
Atualizado em 3 de dezembro de 2014

O segundo e último jogo da semifinal da Copa de Futebol Society Ednelson Feitosa será realizado neste sábado, às 9 horas, no Clube Social Sindpol.

A equipe da DRN já está classificada para a final. A DRN venceu a equipe de Arapiraca por 4 a 3 no último sábado (29). Para o dia 6 de dezembro, haverá o jogo da equipe do Sindpol contra a equipe do Tigre. O vencedor estará na grande final, que está marcada para o dia 13 de dezembro. Participe!

Retrospectiva

Veja abaixo, clicando nas imagens as informações da classificação, dos artilheiros, dos atletas suspensos, dos cartões por equipe, dos cartões individuais, além da tabela dos jogos.

artilheiros atletas suspensos cartoes por equipe cartoes classificacao a fase tabela dos jogos

Copa de Futebol

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sindpol realiza a Copa de Futebol Society, que este ano, leva o nome do policial civil Ednelson Feitosa. Para realização dos jogos, o sindicato investe na infraestrutura com contratação de pessoal, ambulância e parte técnica. A Copa envolve mais de 150 policiais civis.

O diretor de Esporte, José Ederaldo, destaca a importância da realização do evento como uma das formas de integrar os policiais civis, combater o estresse e promover um momento de lazer, saúde e bem-estar à categoria.

Quem não está jogando, poderá assistir aos jogos e ser contemplado com toda a comodidade que o Clube Social Sindpol oferece aos sindicalizados e seus dependentes.

Acesse o vídeo do gol da DRN na Copa: https://www.youtube.com/watch?v=7HmRTNbTs_0&feature=youtu.be

DSC_0165 DSC_0178 DSC_0311IMG_4378IMG_4389 IMG_4392 IMG_4399 IMG_4402