Últimos dias da pesquisa de saúde dos profissionais de segurança pública. Participe!

Por Imprensa (quinta-feira, 21/08/2014)
Atualizado em 21 de agosto de 2014

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) orienta aos policiais civis que participem da Pesquisa de Saúde, Segurança no Trabalho e Qualidade de Vida dos Operadores de Segurança Pública de Alagoas.

A pesquisa estará disponível, no site: qvt.fundepes.br, até o dia 25 de agosto. Os dados colhidos serão importantes para saber as necessidades e os problemas de saúde dos profissionais de segurança.

A pesquisa está sendo financiada pela Secretaria de Estado de Defesa Social e pelo Ministério da Justiça com a realização pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), com apoio da Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac).

Participe!