Uneal abre inscrição de vestibular para servidores

Por Imprensa (quinta-feira, 23/02/2012)
Atualizado em 23 de fevereiro de 2012

Servidores poderão concorrer a uma das 2,8 mil vagas

A Universidade Estadual de Alagoas está com inscrições abertas para vestibular para servidores públicos até o dia 3 de março. Os interessados em concorrer a uma das 2.860 vagas ofertadas podem fazer inscrição pela internet.

A taxa de inscrição custa R$ 35. Os cursos ofertados são Administração Pública, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas ou Química. As aulas serão ministradas nos campi da instituição nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além dos polos nas cidades de Matriz do Camaragibe, Delmiro Gouveia, Viçosa, Boca da Mata, Maceió, Penedo e Teotônio Vilela. O programa é uma iniciativa da Universidade Estadual de Alagoas que visa qualificar os servidores públicos municipais, estaduais e federais, além de contribuir com a formação em nível superior e de pós-graduação de técnico-administrativos e professores.