União do Sindpol, SSP, DG e Adepol consegueM internação do policial civil Adilson Góes

Por Imprensa (sexta-feira, 25/03/2022)
Atualizado em 1 de abril de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol em conjunto com o Secretário de Segurança, Coronel Elias, o Delegado Geral, Carlos Reis, o presidente da Adepol, Antônio Carlos Lessa, a delegada Liana, os policiais civis Daniel Tomé, Sálvio Marinho, que cordena o núcleo de saúde e qualidade de vida da DG, e diversos outros colegas, agentes e escrivães, todos juntos conseguiram a internação do policial civil Adilson Góes no Hospital Veredas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, esteve na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Veredas acompanhando a internação do Adilson Góes, ele está bem acomodado e passando por exames e cuidados médicos. “Agora os familiares e amigos do Adilson podem ficar mais tranquilo, ele está recebendo um tratamento adequado para seu estado de saúde”, afirma.

O dirigente também destacou que, enquanto for presidente do Sindpol, nenhum policial civil estará sozinho. “A diretoria do Sindpol está totalmente engajada na proteção dos policiais civis e seus familiares”, finaliza.