Unidade móvel da Clin Odonto faz plantão na Delegacia Regional de Arapiraca nesta quarta

Por Imprensa (quarta-feira, 6/11/2019)
Atualizado em 6 de novembro de 2019

A Clin Odonto oferece serviços gratuitos de saúde bucal

A unidade móvel da Clin Odonto faz plantão na Delegacia Regional de Arapiraca nesta quarta-feira (06), a partir das 14 horas, para atendimento de serviços gratuitos de saúde bucal aos policiais civis e seus dependentes.

Os serviços disponíveis são limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica

A Clin Plano Odonto Digital oferece plano por apenas R$ 13,90 para sindicalizados e seus dependentes. Criança de até 5 anos do titular não paga. Para adesão, será cobrada uma taxa administrativa bancária de R$ 3,00 ao titular do plano.

A parceria com o Sindpol permite aos policiais civis que mudem o seu plano odontológico para a Clin Odonto sem carência.

O plano Clin é nacional e também está nos municípios de Alagoas. Para ter acesso aos serviços, basta baixar o aplicativo da Clin Plano Odonto Digital.

Plantão de vendas: 82 99940-0105.