Unimed Maceió está com carência zero

Por Imprensa (sexta-feira, 4/02/2022)
Atualizado em 4 de fevereiro de 2022

O plano Unimed Maceió, em parceria com Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, informa que está com carência zero.

Para o sindicalizado, que já possui o plano de saúde Unimed Maceió através do Sindpol, os seus dependentes (cônjuge, filhos, netos e enteado) poderão ser inclusos até o dia 15/02 com carência zero.

Além disso, o Sindpol em parceria com a G2C Administradora e Unimed Maceió oferta uma tabela diferenciada para seus filiados da melhor Operadora do mercado, fruto de baixos índices de reajuste anual.

Quer saber as vantagens de um plano de saúde Unimed com carência zero oferecido pelo Sindpol?
• Milhares de médicos cooperados e de diferentes especialidades, garantindo o atendimento com facilidade;
• Ampla rede de atendimento, com a maior rede de credenciados do estado;
• Rede própria com Hospital, Centro médico, Centro de fisioterapia, SOS 24h, Centro de diagnóstico, Centro de Infusão e outros;
• Possibilidade de receber os boletos por aplicativo e/ou e-mail;
• Programas de prevenção e orientação à saúde (Programa Viver Bem Unimed);
• Plano com cobertura completa (urgência/emergência, consultas, exames simples e especiais, internamento, parto, cirurgias, terapias, uti e etc);
• Tem as opções de planos com abrangência Nacional e Estadual e com e sem coparticipação.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (82) 3025-6774 / 99110-1275 ou presencialmente às quintas-feiras na sede do Sindpol, no horário de 9h às 12h.

Lembramos que a promoção de carência zero vale para adesões até dia 15/02 com início de cobertura para 01/03/2022.