Unimed Maceió informa suspensão de atendimento da Unimed Norte/Nordeste
Policiais civis poderão analisar a possibilidade da portabilidade ao Plano Unimed Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 8/05/2020)
Atualizado em 8 de maio de 2020

A Unimed Maceió suspendeu o atendimento eletivo para os clientes da Unimed Norte/Nordeste (carteiras iniciadas com o número 974), desde o dia 5 de maio.
O atendimento dos policiais civis do Plano da Unimed do Sindpol, Unimed Maceió e demais Unimeds continuam.

A G2C, que assessora o plano da Unimed do Sindpol, informa que existe a possibilidade de portabilidade para o Plano da Unimed do Sindpol aos policiais civis que estão no plano Unimed Norte/Nordeste. De acordo com Érica Ferreira, administradora da G2C, a empresa realiza a consulta para viabilizar a portabilidade. “Tudo depende do protocolo da Agência Nacional de Saúde para a compra de carência”, esclarece.

Os interessados na portabilidade deverão entrar em contato com a G2C pelos telefones: 82 3025-6774 e 98237-0001.

Atendimento da Unimed Maceió
No Comunicado, disponível no site da Unimed Maceió, informa o compromisso da Unimed Maceió de prestar os atendimentos relativos às internações em curso ou em tratamentos sequenciais específicos (terapias oncológicas, diálise e terapias com imunobiológicos), bem como os casos solicitados em regime de urgência e emergência. “A ação afeta apenas os atendimentos eletivos de clientes: consultas médicas, exames, procedimentos e internações”.

De acordo com a nota, a suspensão decorre do não pagamento por parte da Unimed Norte/Nordeste nossos serviços prestados. Para dúvidas, entrar em contato com a Unimed Norte/Nordeste por meio do número 0800 722 6090.