Valorização: Sindpol pede que PCs fiquem atentos

Por Imprensa (segunda-feira, 21/09/2020)
Atualizado em 21 de setembro de 2020

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) protocolou novamente ofício no Palácio do Governo, solicitando ao governador Renan Filho a conclusão das negociações, conforme foi acordado com o próprio governador em reunião durante a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo, em 13 de março deste ano.

Nesse encontro, ficou pré-estabelecida a conclusão das negociações pela valorização dos policiais civis ainda no mês de março, o que não ocorreu devido ao decreto com as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que já são quase dez ofícios protocolados, solicitando a reunião com o governador para concluir o acordo. O sindicalista pede que a categoria fique atenta para voltar às mobilizações de rua.