Veja a Moção de Repúdio contra as entidades que atacam a Cobrapol

Por Imprensa (quarta-feira, 5/06/2013)
Atualizado em 5 de junho de 2013

O Sindpol publica a Moção de Repúdio aprovada no XIII Congresso Nacional da Cobrapol, que repudia os sindicatos que entraram com ação para cancelar o registro da Cobrapol, bem como as entidades que apoiam  a medida que ataca e enfraquece a organização dos policiais civis do Brasil.

Na nota, os representantes da categoria reafirma que a Cobrapol é a única representante nacional dos trabalhadores policiais civis.

MOÇÃO DE REPUDIO

NOS REPRESENTANTES DOS POLICIAIS CIVIS DE TODO O BRASIL, REUNIDOS NO XIII CONGRESSO DA COBRAPOL, REPUDIAMOS AS ENTIDADES QUE ENTRARAM COM A AÇÃO PARA CANCELAR O REGISTRO DA COBRAPOL, TAMBÉM ASSIM, AS ENTIDADES QUE APÓIAM A REFERIDA AÇAO. E REAFIRMAMOS SER A COBRAPOL A ÚNICA REPRESENTANTE NACIONAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS.

FOZ DO IGUAÇU/PR, 1º DE JUNHO DE 2013