Veja a programação saudável Sindpol: Vida Saudável e Jogos da Integração

Por Imprensa (terça-feira, 3/08/2021)
Atualizado em 3 de agosto de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza a programação semanal saudável para os sindicalizados com projeto Sindpol Vida Saudável com treinamento funcional e os Jogos da Integração com futebol Society.

Todas as atividades esportivas são voltadas para o bem-estar, melhoria da saúde e combate ao estresse, proporcionando também a integração entre os policiais civis, aposentados e pensionistas sindicalizados ao Sindpol.

Com os exercícios, o policial fica mais disposto, melhora o condicionamento físico, reduz a gordura corporal, melhora o sistema imunológico, o digestivo, o nervoso, o sistema muscular, respiratório.

Vida Saudável
O projeto Vida Saudável acontece todas as terças-feiras e quintas-feiras com atividades de ginástica funcional, na Academia Superação (próximo ao sindicato), das 16 às 17 horas.

A atividade física é moderada e com momentos de descontração. Todos os exercícios são realizados sob orientação de uma profissional de Educação Física.

Jogos da Integração
Os Jogos da Integração acontecem nas quartas-feiras, das 19 às 21h, no Clube do Sargento, Trapiche, em Maceió. E aos sábados, das 8 às 11h, no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro.

Exame médico
O Sindpol orienta a realização de exame médico, que atesta se o policial está apto ou não à prática da atividade física. É importante apresentar o resultado médico aos dirigentes responsáveis pelos eventos do Sindpol.

É importante ressaltar que o Sindpol obedece todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Venha cuidar da saúde. Participe!