Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Veja a programação saudável Sindpol: Vida Saudável e Jogos da Integração

Por Imprensa (terça-feira, 20/07/2021)
Atualizado em 20 de julho de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) disponibiliza a programação semanal saudável para os sindicalizados com o projeto Sindpol Vida Saudável com treinamento funcional e os Jogos da Integração com futebol society.

Todas as atividades esportivas são voltadas para o bem-estar, melhoria da saúde e combate ao estresse, proporcionando também a integração entre os policiais civis, aposentados e pensionistas sindicalizados ao Sindpol.

Com os exercícios, o policial fica mais disposto, com alta-estima, melhoramento do condicionamento físico, redução da gordura corporal, melhoria do sistema imunológico, do digestivo, do sistema nervoso, do sistema muscular, esquelético, endócrino e respiratório.

Vida Saudável

O projeto Vida Saudável acontece todas as terças-feiras e quintas-feiras com atividades de ginástica funcional (em novo endereço), na Academia Superação, (próximo ao sindicato), das 16 às 17 horas.

A atividade física é moderada e com momentos de descontração. Todos os exercícios são realizados sob orientação de uma profissional de Educação Física.

Jogos da Integração

Os Jogos da Integração acontecem nas quartas-feiras, das 19 às 21h, no Clube do Sargento, Trapiche, em Maceió. E aos sábados, das 8 às 11h, no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro.

Exame médico

O Sindpol orienta a realização de exame médico, que atesta se o policial está apto ou não à prática da atividade física. É importante apresentar o resultado médico aos dirigentes responsáveis pelos eventos do Sindpol.

Decreto

É importante ressaltar que o Sindpol obedece todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

O Decreto Nº 75.087, de 7 de julho de 2021, do Governo de Alagoas, determina o funcionamento de “as academias, clubes e centros de ginásticas com 30% de sua capacidade e agendamento de horário, vedada a entrada de pessoas acima de 60 anos que não tenham tomado as duas doses da vacina, com pelo menos 15 dias da segunda dose aplicada, e pessoas que possuam comorbidades”.

 

Venha cuidar da saúde. Participe!

 

 

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS