Veja o horário da entrega dos convites para a confraternização dos policiais civis

Por Imprensa (segunda-feira, 2/12/2013)
Atualizado em 2 de dezembro de 2013

O Sindpol informa que os convites da Confraternização dos policiais civis e o cupom de sorteio serão entregues aos sindicalizados na sede do Sindpol – AL, localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió/AL, até o dia 13 de dezembro de 2013, no horário das 8 às 13 horas e das 15 às 18 horas. Para receber o convite, o filiado terá que apresentar as carteiras de sindicalizado e dos dependentes legais atualizadas.

Caso não tenha a carteira, o sindicalizado terá que levar os documentos (demonstrativo, certidão de casamento e certidão de nascimento dos dependentes legais) e as fotos para confecção da carteira na sede do Sindpol. Em hipótese alguma será entregue cupom de sorteio dos brindes no dia da Festa de Confraternização.