Veja o regulamento do Natal Premiado do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 17/12/2020)
Atualizado em 17 de dezembro de 2020

A Live Natal Premiado Sindpol ocorrerá neste domingo (20), a partir das 11h e será transmitida ao vivo através do Youtube Sindpol Alagoas e Instagram @sindpol_al.

No Natal Premiado Sindpol, serão sorteados vários prêmios como smart tv, smartphones, kits de eletrodomésticos para cozinha, ventiladores Arno turbo, lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e água, máquinas de café três corações, bicicletas, fritadeiras elétricas sem óleo, duas diárias na categoria máster no Xingó Parque Hotel em Canindé de São Francisco/SE, cestas natalinas, valores em dinheiro, além de uma motocicleta Honda 160cc Start no valor de R$ 11.000,00. O ganhador da moto pode optar por receber em dinheiro.

Nos intervalos do sorteio, teremos música ao vivo. O apresentador da live será o repórter e locutor Douglas Lopes.

Entrega dos prêmios
Os ganhadores poderão pegar seus prêmios na segunda-feira (21) e terça-feira (22), das 9h às 15h, na sede do Sindpol ou após o recesso do Sindpol a partir do dia 4 de janeiro.

A relação dos ganhadores e seus respectivos prêmios será disponibilizada nos meios de Comunicação do Sindpol.

Premiação
O sorteio do Natal Premiado Sindpol será manual. Todos os cupons (que foram gerados no momento da inscrição) serão colocados na urna por auxiliares de palco, contratados para esta finalidade. Tudo será acompanhado por policiais civis sindicalizados convidados para fazer a fiscalização do evento, além dos diretores da Comissão responsáveis pelo evento. Os policiais civis poderão acompanhar tudo ao vivo através do Youtube Sindpol Alagoas e Instagram @sindpol_al

No sorteio, as auxiliares de palco pegarão um cupom da urna por vez e mostrarão para o apresentador e para a câmera e em seguida será divulgado o nome do ganhador do prêmio.

A live ocorrerá com toda segurança e transparência.

Todos os inscritos só concorrerão com um cupom, e os que forem sendo contemplados não concorrerão para os demais prêmios.

Encerramento das inscrições
As inscrições se encerram às 23h59 do dia 18/12/2020. Para se inscrever e concorrer aos prêmios, os sindicalizados devem pegar o cupom no site do Sindpol pelo link: https://sindpolalagoas.com.br/natal-2020/ e preencher sua inscrição com número da matrícula e do CPF.
Os policiais civis, que tiverem problemas ao realizar o login na inscrição, devem adicionar o número 0 (zero) no início da matrícula. Caso ainda continuem com problema ou alguma dúvida, devem entrar em contato com o vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, pelo telefone 82 9 9924 8353.