Veja relação dos policiais a serem vacinados nesta quinta(8), e as mudanças na dinâmica de vacinação
Veja as listas com os nomes dos policiais civis que serão vacinados

Por Imprensa (quarta-feira, 7/04/2021)
Atualizado em 7 de abril de 2021

O Núcleo de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho da Polícia Civil implementou uma nova sistemática e divulga abaixo a relação dos policiais civis que devem se dirigir ao prédio da Delegacia Geral, em Jacarecica, e tomar sua vacina, seguindo critérios estabelecidos.

Serão mais 120 policiais vacinados. No entanto, nesta quinta-feira (08), há uma mudança quanto ao horário na parte da manhã, da seguinte forma: os servidores relacionados deste dia terão prioridade para se vacinarem das 9 às 11 horas.

No intervalo de 11 às 12 horas, o atendimento será para os policiais que já tiveram seus nomes divulgados nas relações dos dias 6 e 7 e não compareceram, bem como os que estão nas listas do dia 9 ao dia 19 também já podem se dirigir para o auditório da Delegacia Geral e se habilitarem a serem vacinados, exclusivamente por ordem de chegada.

No horário da tarde, volta a serem atendidos os policiais civis divulgados na relação do dia 8, das 13 às 15 horas.

Das 15 às 16 horas, o atendimento será para os policiais que já tiveram seus nomes divulgados nas relações dos dias 6 e 7 e não compareceram, bem como os que estão nas listas do dia 9 ao dia 19 também já podem se dirigir para o auditório da Delegacia Geral e se habilitarem a serem vacinados, exclusivamente por ordem de chegada.

Com informações da Ascom PC/AL