Venha conhecer o Grupo Sindpol Vida Saudável

Por Imprensa (quinta-feira, 18/12/2014)
Atualizado em 18 de dezembro de 2014

IMG-20141216-WA0007O policial civil tem a oportunidade de cuidar do seu corpo e prevenir doenças. Todas as segundas, quartas e sextas, o Grupo Sindpol Vida Saudável promove corrida e caminhada aos sindicalizados e seus familiares. O ponto de encontro é na Praia da Ponta Verde, em frente ao Alagoinhas (próximo à Oplit), às 20 horas.

As atividades físicas do Grupo são orientadas pelos educadores físicos e policiais civis José Carlos Minin e Josualdo dos Santos. O foco do Grupo Sindpol Vida Saudável é a promoção da saúde e do bem-estar dos policiais civis. Além disso, a prática esportiva ajuda a prevenir doenças, combate o estresse e melhora o condicionamento físico, beneficiando a mente e o corpo.

Ao final da caminhada e corrida, o Sindpol oferece um lanche saudável. Cada participante também recebe uma camisa personalizada do Grupo.

Quando:  Segundas, quartas e sextas-feiras

Local: Horário: 20 horas

Avaliação física

É importante que o policial civil agende com os educadores físicos responsáveis pelo Grupo o dia e o horária para realização da avaliação física na sede do Sindpol.

Atestado médico

Ainda para garantir o melhor aproveitamento, o Sindpol solicita que os interessados realizem o exame médico o qual atestará se o policial estar apto ou não à pratica da atividade física.

IMG-20141216-WA0004 IMG-20141216-WA0005 IMG-20141216-WA0006 IMG-20141216-WA0007 IMG-20141216-WA0008 IMG-20141216-WA0009 IMG-20141216-WA0015