Vida Saudável Sindpol 2022 inicia dia 1º de fevereiro. Partipe!
Atividade de ginástica funcional acontece todas as terças e quintas na Academia Superação

Por Imprensa (sexta-feira, 28/01/2022)
Atualizado em 28 de janeiro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que o projeto Vida Saudável, inicia no dia 1º de fevereiro, terça-feira, na Academia Superação (próximo ao sindicato), das 16 às 17 horas.

O Vida Saudável é voltado para o bem-estar, melhoria da saúde e combate ao estresse, proporcionando também a integração entre os policiais civis, aposentados e pensionistas sindicalizados ao Sindpol.

A atividade física é moderada e com momentos de descontração. Todos os exercícios são realizados sob orientação de uma profissional de Educação Física.

Exame médico
O Sindpol orienta a realização de exame médico, que atesta se o policial está apto ou não à prática da atividade física. É importante apresentar o resultado médico aos dirigentes responsáveis pelos eventos do Sindpol.