Vida Saudável Sindpol funciona todas as terças e quintas-feiras. Venha cuidar da saúde!

Por Imprensa (terça-feira, 23/03/2021)
Atualizado em 23 de março de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) possui o projeto Vida Saudável que acontece todas as terças-feiras e quintas-feiras com atividades de ginástica funcional, na Praia de Pajuçara, no Memorial Teotônio Vilela, das 16 às 17 horas.

O projeto Vida Saudável tem como foco promover a saúde dos policiais civis, aposentados e pensionistas com atividade física moderada e momentos de descontração, que elevam a autoestima e recuperam o condicionamento físico dos participantes.

Os policiais civis e aposentados fazem treinamento funcional e exercícios físicos que melhoram a qualidade de saúde física e mental, além de combater o estresse.

Todos os exercícios são realizados sob orientação de uma profissional de Educação Física.
É importante ressaltar que o Sindpol está obedecendo as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Venha cuidar da saúde. Participe!