Vitória: policiais civis aposentados conquistam progressão funcional

Por Imprensa (sexta-feira, 8/04/2016)
Atualizado em 8 de abril de 2016

Vinte seis policiais civis conquistaram a progressão funcional tendo em vista a Lei Nº 7.780/2016, trata da progressão de aposentados e pensionistas. O diretor-Presidente do Alagoas Previdência deferiu as progressões que foram publicadas no Diário Oficial de Alagoas desta sexta-feira (08).

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressalta que a progressão funcional dos aposentados significa o compromisso do sindicato que sempre defende o direito da categoria “e, nesse momento, em especial, os policiais civis aposentados que deram as suas vidas para construir a Polícia Civil. A conquista significa também a unidade de toda a categoria em defender os direitos e lutar por conquistas”, revela.

Para o escrivão aposentado e vice-presidente da Aepol, Célio Romão, “a vitória é graças ao Sindpol por ser um sindicato de luta que briga por salário e melhoria da categoria. Acredito na vitória ampla dos demais companheiros. Deixo o meu abraço aos policiais aposentados e da ativa que lutaram por essa conquista. Não esquecendo da luta ampla da categoria, mas destaco que policiais civis da parte suplementar também estão sendo contemplados. A luta continua em prol da progressão da categoria”.

josimarcelio

Veja abaixo os nomes dos policiais civis aposentados e beneficiados com a Progressão Funcional:

Carlos Alberto de Araújo

Edmilson Valerio